terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

homofobia

Homofobia

Homofobia é a palavra da moda, na verdade é mais que uma palavra, é uma sentença discriminatória usada por aqueles que reclamam de discriminação.  Na verdade os homossexuais tem uma mídia muito forte, com representantes em todas as esferas de poder, imprensa, esportes, comércio,  medicina e muito mais. No meio da Igreja há mesmo muita discriminação, quando com relação ao homossexual deveríamos ter amor, JESUS nos ensinou a amarmos o nosso próximo, seja ele quem for. O homossexualismo é abominável, condenável, o praticante é um pecador assim como fomos um dia, digo como fomos, por que como servos do SENHOR não vivemos na pratica do pecado, mas ainda pecamos, o homossexual vive na pratica, pois ainda não foi chamado pelo SENHOR, portanto quando ainda não havíamos sido chamados éramos tão pecadores como eles ainda são. Afinal de contas que diferença DEUS faz do adúltero, do mentiroso, do ladrão e do homossexual e do fofoqueiro ? 
O termo homofobia criou um super grupo de seres humanos: os “homossexuais”.  Se hoje falarmos qualquer coisa que não seja elogios e afagos a eles, somos taxados de homofóbicos, podendo em casos extremos sermos levados à cadeia.
Não somos (graças a DEUS) obrigados a aceitar beijos homossexuais, uniões entre pessoas do mesmo sexo, mas quando nos levantamos contra tais aberrações somos homofóbicos, somos retrógados e outras coisas. Ora se eles se sentem discriminados por nós, como podem exigir respeito por meio da força e da imposição ?  Se formos contrários somos homofóbicos, muito democrático o movimento homossexual brasileiro. Pela ditadura de suas leis querem nos impor algo que jamais iremos aceitar, homossexualismo é pecado. Opiniões mudam, conceitos mudam, a medicina descobre novos métodos e a todo o momento se contradiz, mais apenas a Palavra do SENHOR é IMUTAVEL, e como não servirmos a 2 dois Senhores, ficaremos sempre com a Verdade, a Palavra do SENHOR. No livro de Levítico no cap. 18 começa com a relação de casamentos ilícitos, e em nenhum casamento ilícito dessa relação DEUS fala sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo, simplesmente por que para DEUS casamento é entre pessoas de sexo oposto, no mesmo cap. 18, já no vers. 19 começa a relação de Uniões Abomináveis, onde entre o homossexualismo, e para ser mais correto cito a Palavra:
                  22 Com homem não te deitará, como se fosse mulher; é   
                        ABOMINAÇÃO.  

Devemos nos guiar pela Palavra do SENHOR, que é a nossa regra de vida, então devemos amar o nosso próximo, afinal se não amarmos o nosso próximo que vemos, como amares a DEUS que não vemos ?  Está claro para nós que a base de tudo é o amor.  Obedecer é amor.  Amar o homossexual deve ser para nós tão normal quanto amarmos um heterossexual, não devemos discriminar, mas não podemos deixar de nos posicionarmos frente ao pecado. Homossexualismo é abominação, e jamais deixará de ser, defender essa verdade é ser homofóbico ? 
Usar esse termo é uma tentativa de envergonhar aos que não aceitam as praticas homossexuais, uma tentativa de calar-nos, se não pela vergonha, pela força, pela mídia, pela OAB, por leis.  O que é fobia?
substantivo feminino
1 medo exagerado
Ex.: f. de altura
2 falta de tolerância; aversão
Ex.: f. de luz
2.1 Rubrica: psicopatologia.
estado de angústia, impossível de ser dominado, que se traduz por violenta reação de evitamento e que sobrevém de modo relativamente persistente, quando certos objetos, tipos de objeto ou situações se fazem presentes, imaginados ou mencionados [As fobias são classificadas entre as neuroses de angústia, na teoria clássica das neuroses.]

e homofobia:

substantivo feminino
rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade

Fonte: Dicionário eletrônico Houaiss

O que somos na verdade servos de DEUS ou preconceituosos ?  Amamos as pessoas e nos posicionamos quantos os seus erros com mãos estendidas prontos a ajudar e mostra-lhes o Caminho ou apenas apontamos as pessoas seus erros com indiferença ou ar de superioridade como se fossemos na natureza humana diferentes delas ?  Tem algo em nós que nos faz melhor que a outros a ponto de fazer com que o SENHOR viesse até nós ?  Ou foi o SENHOR que nos escolheu sendo nós quem somos ?
O que DEUS espera de nós que temos o Seu Espírito é que possamos ter os seus mandamentos escritos em nossos corações e amar o próximo é um ensinamento real, pois sem amor nada seriamos, amar o diferente a ponto de sentir suas dores e aflições, a ponto de por mais que rejeitadas as nossas palavras, estarmos sempre juntos falando com amor sobre o erro em que essa pessoa possa estar, se não nos colocarmos no lugar das pessoas, se não vivermos suas dores e alegrias seremos apenas um tagarela a seu lado, falando, falando sem ter o que dizer. Só o SENHOR pode mostrar a qualquer pessoa seu erro, mas nós temos a honrosa tarefa de levar a Palavra de DEUS a todas as pessoas, todas: mendigos, ladrões, estupradores, assassinos, adúlteros, homossexuais, mentirosos, fofoqueiros ...Sem jamais sermos os juízes desta tarefa, olhando para alguém e nos nossos pensamentos dizendo: “esse não, para esse eu não vou falar”.
JESUS morreu e ressuscitou  naquela Cruz por todos nós, chamou alguns e escolheu poucos, mas qual de nós é capaz de dizer quem JESUS escolheu ? O homicida de hoje pode ser um grande evangelista amanhã, um homossexual de hoje pode ser um missionário amanhã, quem sabe ? Só DEUS o sabe !
Não podemos ficar presos a discriminações, ao que vemos no exterior, DEUS vê tudo, nos viu onde estávamos e nos amou, por que não amaria a outros na mesa condição que a nossa antes ou mesmo numa condição pior ? Devemos sim tomar nossa posição quanto ao pecado, e sermos irredutíveis, afinal homossexualismo é pecado, sem concessões. Nunca devemos negociar com o pecado, pecado é pecado. Somos servos do SENHOR, se desejam taxar-nos homofóbicos por que não nos dobramos ao pecado do homossexualismo, ótimo, mas que não sejamos taxados de homofóbicos por que agimos sem amor para com o homossexual, que precisa do nosso amor e da nossa oração, mas este nunca poderá ficar sem a nossa palavra de que DEUS abomina sua pratica pecaminosa homossexual.
Sejamos servos em todo tempo, e cresçamos em CRISTO JESUS.
Amém  





Escrito por Renato Gomes, servo do SENHOR YESHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário